Grupo Coral - Uma visão geral

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura de disfunções, potencializar este processo de autoconhecimento e o desbloqueio do traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo qual só podemos conduzir este outro pelo sentido qual já percorremos.

Facilito o processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude), atravé especialmentes da terapêutica tântrica e vibracional.

À exceçãeste da cor Verdejante, as propriedades da malaquita são amplamente similares àquelas da azurita, e agregados conjuntos Destes dois minerais são encontrados usando frequência, embora a malaquita mesmo que Ainda mais comum do de que a azurita.

Certificada em todas as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e que buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem técnicas que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

O Grupo Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos alimentares, como pelo desenvolvimento por liderança de modo a construçãeste do equipes.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste por crenças e traumas em relaçãeste à sexualidade;na regulaçãeste da produçãeste hormonal e resoluçãeste de inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Por esta pedra verde lindíssima, capaz por jóias do encantar qualquer mulher, muita gente matou e morreu.

Navegue rápido: vagas por cargo vagas por estado vagas por área currículos por área currículos por cargo

Estuda e faz uso do terapias energéticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos de modo a publicada aqui intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *