Grupo Coral Opções



Este cansaçeste foi uma tônica... e antes, em e depois houve a recompensa do prazer. Acredito qual este condicionamento físico irei adquirindo aos poucos.

A Delerium me surpreendeu profundamente.. Cheguei utilizando quaisquer preconceitos e pré-julgamentos de tais como poderia ser este produção e principalmente DE pessoas de que este conduzem. Fui tomada por 1 respeito profundo, uma nítida coerência do tudo que se transmite, uma didática e uma clareza na relação utilizando a anatomia do nosso sagrado corpo.

As vizinhos passam a vida toda buscando tal repetição, sem nunca conseguir 1 vislumbre qual dure mais do qual 1 único instante.

A mente aberta de modo a receptar tal experiência é por extrema valia. E fica também 1 sorriso que insiste em permanecer no canto da minha boca...

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientaçãeste sexual, em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

“Esse final do semanada foi um presente pra minha e sua relação... depois qual ESTES filhos nasceram, nunca mais conseguimos dedicar tanto tempo dando atenção um ao outro. Ultrapassou muito as expectativas e nos reconectou a 1 nível de amor depois de muito afastados.

Com este Tantra, de que vai muito além da visãeste de que o associa ao sexo, é possível intensificar seu desenvolvimento pessoal, alcançar curas, empoderamento, libertaçãeste de traumas e tabus.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Toda a conduçãeste DE atividades por Parcela dos facilitadores é realizada por maneira completamente sincera e viva trazendo conforto aos aprendizes. Demasiado grato por todo saber!

Realizo atendimentos individuais de terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo de autoconhecimento, estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelfoitrico.

... me senti empoderada, nutrida e profundamente grata. Gratidãeste através equipe qual conduz utilizando competência e leveza essa maravilha de vivência!

Tudo foi feito dentro por bastante respeito e amizade. Pelo início, saiba como é normal, nos sentimos meio inibidos, contudo, tais como os objetivos eram os visitar o site mesmos, pelo final acabamos formando uma Bastante família. Eu e meu marido estamos Muito mais unidos e aprendi a ama-lo usando Ainda mais intensidade.

Este de que Muito mais me impressionou foi "esquecer" que ali havia um grupo. O de que Ainda mais me preocupou previamente por me inscrever foi a questão do manter-se em grupo, e isso foi tão bem trabalhado e era tão intenso o de que era vivido entre este casal qual o grupo deixava de existir. Para além disso, conhecer e aprender técnicas deste mundo foi bastante prazeroso e engrandecedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *