Grupo Coral Secrets



Maya, obrigada pelo esclarecimento saudável, até mesmo porque dá este devido empréstimo à autora do poema isento desmerecer, em qualquer momento, a grandiosidade de Cora Coralina.

Ruim, MUITO RUIM precisamente, assim, com maiúscula, é deter por ler o comentário grosseiro e infeliz por 28 de novembro passado… Feliz 2018 a todos, de que seja 1 ano de Ainda mais brandura !

Parabéns ao idealizador da Mini-biblioteca e à Freguesia do Livro. Isso prova qual uma boa proceder não depende por dinheiro (ou bastante dinheiro), mas por uma excelente intençãeste e principalmente de ação!

Tem saído muita coisa qual não é dela na Net.” Descobri, entãeste, qual a verdadeira autora é a paulista Cris Pizziment. A você de que veio ao 50emais e leu “Sou Fabricada de Retalhos” atribuído a Cora Coralina, as minhas Ainda mais sinceras desculpas pelo equívoco.

Todas as letras do músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A tradicional Peregrinação de Natal do Coral Vozes por Itu, realizada na tarde do último sábado (10) em casas do repouso e igrejas, foi marcada pela emoçãeste e através gratidãeste do público, de que retribuiu a generosidade Destes músicos com sorrisos e muitas palmas.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Obrigada pelo esclarecimento! Igualmente adoro tudo que a maravilhosa Cora Coralina escreveu. Portanto a todos os momentos antes do compartilhar algo que nãeste conheçeste procuro confirmar a autoria,

Nãeste é uma iniciativa sensacional? Uma pessoa de que você não conhece lhe oferecendo cultura e por graça?

Iniciei minhas atividades como jornalista na dé especialmentecada do 70. Trabalhei em alguns Destes principais veículos nacionais, como Este Estado por S. Paulo e Jornal do País do futebol. Contudo a maior Parcela da minha carreira foi construída no exterior, trabalhando de modo a a emissora britânica BBC, em Londres, onde vivi durante mais do 16 anos.

Nãeste desmerecendo quem deseja de que mesmo que, contudo vamos dar à Cfoisar este qual é de César! Para isso existe ESTES direitos autorais, e, vizinhos como você Maya que vai lá e confere. Parabfoins!!!

Amo os texto da cora carolina, a todos os momentos pesquiso antes pra ter certeza e dela mesmo, e foi pesquisa que cheguei cá, brigadim através Saber

Participou tais como integrante do grupo do Conservatório de que realizou o primeiro curso do Sopro Novo Yamaha, e a partir de então vem desenvolvendo 1 produção…

A dona dessa mini-biblioteca se nãeste faz parte de uma comunidade de uma amiga blogueira (Jô Bibas), certamente possui Perfeito convergência com a filosofia. Trata-se da Freguesia do Livro. Nesse sitio você encontrará este seguinte texto:

Trata-se do uma casinha por madeira na Rua Petit Carneiro (penso eu), que foi adaptada de modo a conter uma pequena quantidade por livros. Nas suas PORTAS BLINDADAS (abertas 24 horas) está escrito este seguinte recado: "Livros não devem ficar guardados, devem minha explicação circular e levar saber ao elevado número de vizinhos possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *