Secrets Grupo Coral Top

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo por autoconhecimento, estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Realiza sessões individuais por Renascimento e em Argumento com a Terapêutica Tântrica, cursos do pompoarismo qual potencializam este processo do autoconhecimento e solução de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Atua com a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento privada atravfois do workshops por meditativos e sessões individuais.

"O top do Valinhos é a Natural Viver, e era o qual eu queria. Eu queria que minha mãe ficasse bem e eu igualmente queria me sentir segura, queria de que ela tivesse uma boa convivência utilizando todos e de que tivesse um bom tratamento... Eu tenho certeza de que tomei a decisão correta..."

Oktuplus distribuidora Presentemente somos parceiros da tecvoz...venha conhecer a oktuplus as melhores marcas em 1 único lugar oktuplus as melhores marcas usando os melhores preços.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiração do Renascimento e o reequilíbrio energfoitico através do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com este corpo atravé especialmentes do meditações ativas e Praticamente as modalidades de Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias técnicas corporais por dança e expressãeste que estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

Foi assistente de grupos do O Sinal do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste por grupos e desenvolvimento pessoal.

Atende com o Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergética, a fim DE pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Muito mais este que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e estilo de viver.

A Hinode fabrica e comercializa Ainda mais do 500 produtos no seu catálogo, com suplementos alimentares com qualidade, aliados a um sistema do marketing simples, conseguível e lucrativo qual reconhece e premia seus consultores de pacto com o seu crescimento na empresa, proporcionando a partir de viagens a carros luxuosos.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no POR DIA-a-dia sob a supervisão de Deva Nishok.

Vem se especializando em terapias direcionadas aqui estão as descobertas de modo a casais utilizando técnicas por Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de forma amorosa e sensorial.

Certificada em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *